Ícone: Tempo 12 de Maio de 2026


🙄
  • Dormi 5h57 em uma noite que deitei bem cedo e cansado e que por conta disso não consegui estender quando Filozinha acordou pro xixizinho e lanchinho noturno dela.
    12/05/2026 às 2:42     
  • Tomei um Allegra D às 21:20 pra ver se descongestionava o meu nariz que ficou bem entupido quando deitei e conseguia dormir.
    12/05/2026 às 21:20