12 de Maio de 2026
🙄
-
Dormi
5h57 em uma noite que deitei bem cedo e cansado e que por conta disso não consegui estender quando Filozinha acordou pro xixizinho e lanchinho noturno dela. -
Tomei um
Allegra D às 21:20
pra ver se descongestionava o meu nariz que ficou bem entupido quando deitei e conseguia dormir.