Ícone: Tempo 11 de Maio de 2026


🥴 🙄 💦
  • Dormi 7h45 e dessa vez o mi band funcionou bem parecido com o que o fitbit marcaria. No mais, a noite foi bem mal dormida por conta de todas as cervejas que tomei e do
    11/05/2026 às 5:49     
  • Fui lá em Casa receber a turma de Carol para acabar com as pendências dela. Ainda demos a sorte de contar também com a turma da nue e dos espelhos. Agora só falta a limpeza e tá tudo certo.
    11/05/2026 às 7:37     1:26:00        Aurélio
  • Fui na Loja de Tintas comprar mais tinta verde.
    11/05/2026 às 11:36     16:00      Aurélio
  • Fui lá em Casa para o segundo round de atividades na obra. Coloquei a TV na parede com Ciça, tentamos montar a outra no suporte e limpamos a escada da bagunça da NUE. No fim, ainda tiramos o excesso de material e colocamos na garagem. Foi um dia cansativo.
    11/05/2026 às 13:53     4:11:00        Aurélio