Casa
-
Dormi
6h54 e compensei em parte a noite mal dormida anterior, mas não consegui esticar muito pois senti dores nas costas. -
Joguei Fortnite e escutei o bol reclamar muito, quase sugiro que ele desinstalasse o jogo e procurasse um melhor. Mas no fim foi divertido, ganhamos várias. -
Levei uma pisa para tentar configurar o Immich no docker do Windows acessando os arquivos no NAS, no fim tive sucesso parcial, mas soube que é bom deixar os thumbs no próprio PC. Mas não tenho SSD suficiente. Vou pesquisar a respeito disso. -
Dormi
5h35 em uma noite bem ferrada, primeiro acordei no meio do sono bom logo no começo da noite com Filó latindo. Depois fiquei esmagado no cantinho da cama e não consegui mais dormir. Levantei pra brincar no NAS. -
Joguei Fortnite até os servidores da Epic aparentemente pararem de funcionar. Pelo menos conseguimos uma vitória em cima de Vini Jr. -
Dormi
6h42 mas tava meio ansioso por conta do meu NAS que finalmente chegou e deixei fazendo backup pela noite, aí quando filozinha acordou pro xixi, acabei passando um bom tempo acordado. -
Joguei Fortnite e foi ótimo. Soube da viagem de Tota pra Noronha e ainda descolamos algumas vitórias royales. -
Dormi
6h41 em uma noite tranquila. -
Joguei Fortnite e hoje foi meio que só para passar tempo. Morri bastante porque tava afoito, mas conseguimos duas vitórias royales. -
Dormi
7h18 e sofri um pouco de ansiedade antes de dormir, uma sensação estranha de fim de domingo. Não foi nada legal. -
Joguei Fortnite com a turma e tava mais interessado em conversar do que jogar em si. -
Vi Alemanha vs. Curaçao com o Zito e fiquei feliz pelo gol de Curação e pelo Brasil não ser mais a única vítima de 7 a 1 da Alemanha. -
Vi o GP de Barcelona (F1) e tinha tudo para ser uma morgação só, mas Luis Amilton tava com sangue nos olhos e a Ferrari não errou a estratégia, no fim tivemos a primeira vitória dele pela Ferrari o que foi lindo de ver. -
Dormi
8h34 em duas etapas, acordei bem ressacado sem saber onde que tava. Aí tomei um banho e consegui pegar no sono de novo o que me salvou. -
Raspei a barba porque fui influenciado por Pinco para deixar o bigode do hexa, mas acho que não teria feito isso se tivesse sóbrio. -
Comecei o esquenta pro jogo do Brasil em Casa com Cicinha sem expectativa de sair ou me encontrar com a turma e acabei recebendo a ilustre visita do pessoal. Foi ótimo. Fiquei tão doido que fiz a barba pra trazer o hexa. -
Dormi
7h35 em uma noite de sono bem tranquila onde não lembro de ter acordado por nada, exceto no começo para tirar filozinha do quarto. -
-
Dormi
6h45 em uma noite que se não fosse a ressaca, teria sido perfeita. -
Tomei várias cervejas no pub para celebrar a Abertura da Copa e foi um dia feliz. -
Dormi
5h06 em uma noite em que Filozinha não deixou ninguém dormir. -
Joguei Fortnite com a turma e chegamos em duas partidas no fim com círculo minúsculo e muitas pessoas. Foi bem divertido. -
Dormi
7h38 e embora tenha postos muitas horas, a noite não foi boa. Filozinha miou a noite inteira e suspeitamos que seja alguma dor de ouvido. -
Joguei Fortnite mas aí só consegui mesmo uma partida, depois deu problema no matchmaking e desistimos. -
Dormi
5h39 e tive o sono interrompido por Filozinha muito tarde da madrugada, aí não consegui mais pegar no sono, mas bem que cairia bem uma horinha de sono a mais. -
Joguei Fortnite em mais uma rodada dessa vez com Tota e foi só fumo. Realmente tô gostando dessa temporada. -
Passei a tarde inteira jogando Fortnite porque tô gostando muito de catar e evoluir os pokémons. -
Tô pesando
81 kg e agora tenho uma balança da xiaomi, o que me fez me pesar muito mais durante esses dias para acompanhar a tendência. Fiquei surpreso que mesmo depois de toda cachaça que tomei, fiquei nos 81 kg. -
Dormi
7h46 e acho que foi a primeira noite que o meu miband considerou excelente. Mas a realidade é que acordei uma vez para Filó fazer xixi, vi como tava sujo o servidor de casa e fiquei preocupado de que ele não vai dar certo lá mesmo. -
Voltei a jogar Fortnite e foi assim que passei meu domingo inteiro. Pense na depressão.