Ícone: Casa Casa


Avaliação 50/5 estrelas
Aventuras 3891 registros
Cervejas bebidas litros

  • Dormi 7h38 e embora tenha postos muitas horas, a noite não foi boa. Filozinha miou a noite inteira e suspeitamos que seja alguma dor de ouvido.
    10/06/2026     
  • Joguei Fortnite mas aí só consegui mesmo uma partida, depois deu problema no matchmaking e desistimos.
    09/06/2026     30:00   
  • Dormi 5h39 e tive o sono interrompido por Filozinha muito tarde da madrugada, aí não consegui mais pegar no sono, mas bem que cairia bem uma horinha de sono a mais.
    09/06/2026     
  • Joguei Fortnite em mais uma rodada dessa vez com Tota e foi só fumo. Realmente tô gostando dessa temporada.
    08/06/2026   2:00:00    ,
  • Passei a tarde inteira jogando Fortnite porque tô gostando muito de catar e evoluir os pokémons.
    08/06/2026     5:00:00    , ,
  • Tô pesando 81 kg e agora tenho uma balança da xiaomi, o que me fez me pesar muito mais durante esses dias para acompanhar a tendência. Fiquei surpreso que mesmo depois de toda cachaça que tomei, fiquei nos 81 kg.
    08/06/2026      
  • Dormi 7h46 e acho que foi a primeira noite que o meu miband considerou excelente. Mas a realidade é que acordei uma vez para Filó fazer xixi, vi como tava sujo o servidor de casa e fiquei preocupado de que ele não vai dar certo lá mesmo.
    08/06/2026     
  • Voltei a jogar Fortnite e foi assim que passei meu domingo inteiro. Pense na depressão.
    07/06/2026     7:00:00    , ,
  • Vi o GP de Monaco (F1) e foi um show de punições, mas mesmo assim não deu pra ter graça. Faltou muito pouco para eu cochilar.
    07/06/2026     2:43:00  
  • Joguei Fortnite e o negócio começou a ficar mais difícil, mas tô gostando muito dessa temporada.
    07/06/2026     1:35:00   
  • Dormi 6h47 e consegui tirar o atraso de sono que tava da reentrada violenta da noite anterior.
    07/06/2026     
  • Recebi a ilustre visita dos amigos em Casa e foi ótimo. Vi a F1, bebi bastante e ainda teve jogo do Brasil.
  • Joguei Fortnite e gostei bastante das armas novas. De 3 partidas ganhamos 2. Vai ser bom até começar a jogar com a turma que aprendeu como a temporada funciona.
    06/06/2026     1:00:00   
  • Dormi 3h35 praticamente nada porque Cleoncio deu um reentrada violenta e me fez ir dormir 3h da manhã.
    06/06/2026     
  • Recebi Bolinha em Casa para o evento de fim de temporada de Fortnite, acabou que foi bem rápido e aí a gente ficou de bobeira vendo o jogo da NBA e sofreu uma reentrada violenta de Cleoncio.
  • Dormi 7h25 e foi um sono meio agitado e com muitas acordadas para ir ao banheiro, mas deu para tirar o atraso da noite anterior.
    05/06/2026     
  • Curti uma Quinta-feira etílica com a ilustre visita do pessoal.
  • Dormi 3h51 e foi praticamente nada porque fui dormir muito fora do meu horário e acordei no horário de sempre. Ainda tive dor de barriga no meio da noite.
    04/06/2026     
  • Fiz o Open House para Rebeca e Cleoncio (dessa vez com a casa pronta) e tava meio cansado, o horário não contribuiu pra mim, mas bebi feito um condenado.
  • Dormi 7h27 e mais uma vez só acordei cedo assim por causa das dores nas costas.
    03/06/2026     
  • Dormi 5h46 e senti muitas dores nas costas. A noite não foi legal.
    02/06/2026     
  • Joguei duas partidinhas de Fortnite e conseguimos uma vitória royale de primeira e a segunda embora tenhamos jogado muito bem, o outro time era profissional demais. Foi divertido.
    01/06/2026     42:00    , ,
  • Dormi 6h04 em uma noite sem grandes eventos, acordei meio sonolento, mas não consegui estender a noite.
    01/06/2026     
  • Passei o Domingão na TV vendo 3 eventos esportivos diferentes simultaneamente: a final do campeonato de fortnite, o jogo de Fonsequinha e o amistoso da seleção.
    31/05/2026     7:00:00  
  • Dormi 6h06 melhor do que eu imaginava depois dos excessos cometidos no dia anterior, mas tive dor de barriga.
    31/05/2026     
  • Dormi 6h55 em mais uma noite que Filozinha dormiu que foi uma beleza. A única bronca é que acordei meio mazelado do resto da doença.
    30/05/2026     
  • Vi Project Hail Mary e achei o filme tão maravilhoso quanto o livro. Ele também marcou o primeiro filme que assisti em casa com todo o equipamento novo depois da reforma. Foi ótimo.
    50/5 estrelas   29/05/2026     2:36:00   
  • Dormi 7h34 em uma noite maravilhosa. Filozinha deixou todo mundo dormir.
    29/05/2026     
  • Joguei Fortnite com os Rafaeis e descobrimos que o problema é o algoritmo de Tota. 3 vitórias royales, mas Bol reclamou demais, o que acabou me deixando irritado. Faltou os ensinamentos de Carl hoje.
    28/05/2026     1:21:00    ,
  • O cafezinho da tarde hoje foi em Casa com o time completo. Foi ótimo.
    28/05/2026    Retrato   1:54:00      , , , ,   Aurélio