- Pedalei
Pedalei 2.7 km pra voltar pra casa.
- Pedalei
Pedalei 2.5 km pra ir na casa de mainha em um dia bem agradável (ensolarado com um ventinho gelado).
- Elíptico
Fiz um Elíptico depois de sei lá quanto tempo sem encará-lo, só pra ver se volto a bombear meu coração. Foi bem cansativo, mas fiz.
- Musculação
A Musculação refletiu a noite mal dormida de hoje. Bocejei várias vezes, tava sem a menor disposição, por isso pulei um monte de exercícios, mas não deixei de ir.
- Corri
Busquei Aurelinho na Concessionária e deu tudo certo com a revisão dele. Fui roubado em quase $500 por eles por coisas que não precisavam e aí fiquei triste.
- Corri
Corri 1.5 km pra ir buscar o carro na concessionária. Era tão perto que resolvi arriscar uma corridinha, cheguei acabado.
- Caminhei
Caminhei 1.7 km pra voltar pra casa.
- Caminhei
Caminhei 2.2 km porque saí cedo demais para levar o carro para revisão e aí procurei um jeito de passar o tempo sem precisar voltar pra casa. Bastante impressionado em como a praia estava vazia.
- Musculação
A Musculação correu melhor do que eu imaginava hoje. Fiz os exercícios numa boa e ainda senti o pump.
- Musculação
A Musculação foi bem cedinho hoje e gostei bastante do horário, me senti mais forte, mas pulei o exercício de costas por conta das dores que senti à noite.
- Musculação
Hoje a Musculação foi só com halteres. Peguei bem pesado no agachamento já que levantei bastante peso, espero ficar com as pernocas doendo.
- Musculação
A Musculação hoje foi bem cedinho pra tentar manter o dia sim, dia não que prometi a mim mesmo. Cansei nas elevações laterais, mas no mais tudo correu bem.
- Caminhei
Caminhei 2.5 km de mochila até a casa de mainha para buscar umas ferramentas que precisava pra instalar o segundo AP lá de casa.
- Musculação
A Musculação foi sofrida. Ainda tive que pular a janela pra treinar (o que prova o empenho) porque a porta da cadimia não funcionou de jeito nenhum, mas não rendeu nada. Tava bem cansado.
- Musculação
Hoje a Musculação foi com a cadimia cheia o que me fez focar nos halteres ao invés do equipamento lá e gostei da variação do treino mais do que quando uso o equipamento.
- Corri
Corri 2 km com um pequeno intervalo só pra ver como o meu mi band se portava gravando exercícios de corrida. Tô gostando muito dele, achando mais completo que o fitbit.
- Caminhei
Caminhei 2.5 km até a casa de mainha para deixar um carregador com ela.
- Musculação
Hoje rolou Musculação porque tava sem nada pra fazer. Fazia um bom tempo que não malhava e foi ótimo, deu pra sentir o pump.
- Pedalei
Pedalei 2.6 km pra voltar pra casa na maior paz e tinha um monte de gente se aglomerando na praia de Candeias, acho que algo aconteceu.
- Caminhei
Caminhei 2.5 km para buscar a bicicleta lá na casa de mainha. Assustado com meu BPM médio. Não sei se é ressaca ou a mazela da doença.
- Caminhei
Caminhamos 2.1 km pela praia de Ipanema e Copacabana. Foi excelente. Nada como caminhar em uma cidade diferente.