14 de Maio de 2026
🙄 🤒 😓
-
Dormi
4h04 e pra ser sincero acho que não dormi: faltou luz, cama nova, ansiedade pra viagem, doença e muita luminosidade no quarto. Foi uma noite péssima. -
Fui pro Aeroporto com um mau humor danado depois de uma noite mal dormida, um dia de mudança e ainda doente. -
-
-
Fomos no Il Piccolo almoçar e depois tomamos 2 chopes no Belmonte para iniciar os trabalhos da viagem. -
Fomos no Mureta da Urca nos encontrar com Clarice e ver o por do sol, mas o dia tava muito nublado. O que acabou tendo foram muitas cervejas. -
Fui no 14.08 continuar a bebedeira. Conheci os amigos de Sabata, vi uma turma dançando break dance e foi aí que a coisa começou a desandar pois já tava bebaço.