15 de Maio de 2026
🤒 😓
-
Dormi
3h15 ou seja, absolutamente nada preocupado com o meu telefone que foi roubado e o que a turma poderia tá fazendo com ele. -
Fomos na FARM Rio porque Cicinha e Aninha queriam conhecer. A vista da lagoa era muito bonita assim como a loja, quase compro uma camisa lá. -
Fomos pro Classico Club Lagoa para um pré-wedding. Invenção, mas foi ótimo. O lugar era muito bonito, tomei muitos chopes e contei várias vezes a história do meu furto. -
Depois da festa fomos no Ferro e Farinha comer pizza e foi a pedida certa. A pizza era deliciosa e me fez escapar de uma ressaca gigante.