16 de Maio de 2026
🤒
-
Dormi
6h44 e escapar o samba para ir comer pizza se mostrou a decisão correta, dormi muito bem. -
Fomos tomar café no Arp Café e achei a comida bem mais ou menos, mas o atendimento foi ótimo e o café da manhã reforçado. -
Fomos na Praia de Ipanema e não pude deixar de perder a oportunidade de tomar banho na água fria do rio, achei refrescante. -
Fui para o Casamento de Lara no meio do mato. O lugar era longe que só o danado, mas valeu a pena. O lugar era lindo e o casamento foi muito bonito.