17 de Maio de 2026
-
Dormi
3h55 e acho que drogaram minha bebida porque depois do tanto que álcool que bebi acordei sem ressaca nenhuma, mesmo dormindo tão poucas horas. -
Fomos no Braseiro e claramente fomos no lugar errado, a comida era bem simples, mas deu pra matar a fome. Ainda tive que aguentar a lezeira de Cicinha e Rebeca. -
Fomos no Jappa da Quitanda mas aí minha bateria social já estava completamente descarregada. Pelo menos o sushi foi gostoso.