18 de Maio de 2026
🤒
-
Dormi
8h33 e foi a melhor noite da viagem. Não bebi muito o que ajudou e não tinha horário para acordar, além do cansaço acumulado dos dias anteriores. Foi ótimo. -
Fomos tomar café da manhã no So_Lo e bateu um calorão em mim, mas minha bateria social ainda estava descarregada. Pelo menos o time tava completo de novo. -
Caminhamos
2.1 km pela praia de Ipanema e Copacabana. Foi excelente. Nada como caminhar em uma cidade diferente. -
Fomos almoçar na Risoteria Gourmet e amo risoto, achei ótima a escolha. Comi bem e ainda tomei mate.