27 de Junho de 2026
🙄
-
Dormi
6h50 em uma noite péssima em que Filó resolveu que ninguém ia dormir. Fiquei meio desesperado, mas é o que a gente tem que conviver. -
Joguei Fortnite tomando umas cervejinhas e comendo caldinho de feijão. O melhor dos mundos!