Ícone: Tempo 20 de Maio de 2026


🙄 🤒
  • Dormi 5h26 bem mais ou menos porque estranhei a cama, estranhei a luminosidade, senti calor e ainda teve um barulho de TV de algum vizinho bem alto.
    20/05/2026 às 3:39     
  • Joguei Fortnite com a turma e quando o Zito entrou a coisa melhorou. Gostei da colab com overwatch, mas o calor na casa nova tá demais pra jogar concentrado.
    20/05/2026 às 18:10     2:00:00    , ,