20 de Maio de 2026
🙄 🤒
-
Dormi
5h26 bem mais ou menos porque estranhei a cama, estranhei a luminosidade, senti calor e ainda teve um barulho de TV de algum vizinho bem alto. -
Joguei Fortnite com a turma e quando o Zito entrou a coisa melhorou. Gostei da colab com overwatch, mas o calor na casa nova tá demais pra jogar concentrado.