Ícone: Tempo 21 de Maio de 2026


🙄 🤒
  • Dormi 7h59 em uma noite em que ainda me sinto doente, mas que pelo menos consegui por boas horas na contagem.
    21/05/2026 às 5:27     
  • Fui no Cafofo visitar mainha. Aproveitei por tomar café com ela. Foi uma visita agradável até sofrer de uma dor de barriga inesperada.
    21/05/2026 às 8:40     1:21:00        Aurélio
  • Fui fazer a Feira lá no Pão de Açúcar e fiquei assustado com a quantidade de coisas, mas mesmo assim consegui trazer tudo em uma única viagem.
    21/05/2026 às 11:16     40:00      Aurélio
  • Levei Aurelinho no Lava-Jato para ele tomar um banho, mas tô receoso com o buraco da batida, vai que passa algum fio e molha ele.
    21/05/2026 às 13:30        Aurélio
  • Joguei Fortnite com a turma e coletamos muitas vitórias royales no começo o que nos fez colocar em lobbies profissionais. Foi divertido, mas virou só fumo.
    21/05/2026 às 18:30     2:20:00    , , ,