29 de Maio de 2026
😉 💦
-
Dormi
7h34 em uma noite maravilhosa. Filozinha deixou todo mundo dormir. -
Caminhei
2.5 km de mochila até a casa de mainha para buscar umas ferramentas que precisava pra instalar o segundo AP lá de casa. -
Dei uma passada rápida no Cafofo para buscar umas ferramentas. Ainda deu pra conversar com mainha. -
Fui no Shopping Guararapes comprar mais pratos lá pra casa. Aproveitei pra comprar um balde e como estourei o tempo do estacionamento, ainda testei a camisa da seleção e comprei um chinelo novo pois tava precisando. -
Vi “
Project Hail Mary”
e achei o filme tão maravilhoso quanto o livro. Ele também marcou o primeiro filme que assisti em casa com todo o equipamento novo depois da reforma. Foi ótimo.