28 de Maio de 2026
🤒
-
Dormi
6h52 e pelo visto o que conta mesmo são as interrupções. Acordei apenas para fazer xixi já que Filozinha teve uma noite tranquila. Mas ainda acordei muito catarrado. -
Instalei o
Dream Machine SE e seja o que Deus quiser. No momento tô achando a internet mais devagar, mas deve ser só impressão. O HDD também não funcionou, mas a câmera tá rodando. Seja o que os deuses quiserem quanto a temperatura lá no depósito. -
Fiz o Passeio das plantas com Cicinha e Filó para que elas pudessem comprar as plantinhas e os quitutes pro café da tarde. -
A
Musculação foi sofrida. Ainda tive que pular a janela pra treinar (o que prova o empenho) porque a porta da cadimia não funcionou de jeito nenhum, mas não rendeu nada. Tava bem cansado. -
O cafezinho da tarde hoje foi em Casa com o time completo. Foi ótimo. -
Joguei Fortnite com os Rafaeis e descobrimos que o problema é o algoritmo de Tota. 3 vitórias royales, mas Bol reclamou demais, o que acabou me deixando irritado. Faltou os ensinamentos de Carl hoje.