A Musculação refletiu a noite mal dormida de hoje. Bocejei várias vezes, tava sem a menor disposição, por isso pulei um monte de exercícios, mas não deixei de ir.
A Musculação foi bem cedinho hoje e gostei bastante do horário, me senti mais forte, mas pulei o exercício de costas por conta das dores que senti à noite.
A Musculação hoje foi bem cedinho pra tentar manter o dia sim, dia não que prometi a mim mesmo. Cansei nas elevações laterais, mas no mais tudo correu bem.
A Musculação foi sofrida. Ainda tive que pular a janela pra treinar (o que prova o empenho) porque a porta da cadimia não funcionou de jeito nenhum, mas não rendeu nada. Tava bem cansado.
Hoje a Musculação foi com a cadimia cheia o que me fez focar nos halteres ao invés do equipamento lá e gostei da variação do treino mais do que quando uso o equipamento.
Fiz Musculação só pra testar a mi band no treino de força. Ele aparentemente tem um tal de efeitos do treino que parece trazer mais informações do que o fitbit. Estou surpreso.
A Musculação foi melhor do que eu imaginava que seria dado os exageros, mas a sensação de esforço foi bem grande só que como meu fitbit pifou, não tenho dados para corrobar isso.
Fiz a Musculação porque na real tava sem nada pra fazer no apartamento. Foi ótimo porque senti o pump, a academia tava vazia e deu disposição para faxinar a casa.
Fiz uma Musculação bem miada só pra esperar dar o tempo do echope abrir para comprar cervejas. Esqueci de registrar também o início do treino, então os dados tão meio fora da realidade.
Fiz Musculação pra dar um susto no corpo depois de tanto álcool. Funcionou bem e até rendeu melhor do que eu esperava, mas cansei e desisti de fazer as séries de ombro.
Hoje foi o retorno da Musculação para ver como o pulso tava e infelizmente ele doeu, não consegui girar para fazer o bíceps. Como a academia tava lotada, nem fui ver como tava a questão do supino. Mas adaptei o treino apenas com halteres e deu tudo certo. Foi ótimo.
Hoje rolou uma Musculação inesperada e esse negócio de treinar uma vez por semana é legal. Tava super disposto o que me fez pegar mais pesado e sentir a sensação de esforço bem forte.