Sementeira
-
Fiz o Passeio das plantas com Cicinha e Filó para que elas pudessem comprar as plantinhas e os quitutes pro café da tarde. -
Fiz uma mini Excursão com Ciça passando pelo MEC, Farmácia, Casa de tio Dado, Fazenda Angico, Simone Barros, sementeira e em casa. Tudo correu bem. -
Saí com a Bobinha para comprar as coisas que estavam faltando no supermercado e ainda passamos na sementeira. -
Fui na Sementeira com a Bobinha andando porque pensei que tava rolando uma obra na frente. Me arrependi bastante na volta carregando todo o peso das plantinhas. -