30 de Maio de 2026
🤒
-
Dormi
6h55 em mais uma noite que Filozinha dormiu que foi uma beleza. A única bronca é que acordei meio mazelado do resto da doença. -
A
Musculação hoje foi bem cedinho pra tentar manter o dia sim, dia não que prometi a mim mesmo. Cansei nas elevações laterais, mas no mais tudo correu bem. -
-