M.e Pinco
Participou de 436 peripécias
sendo a última há3 dias
e viu Cab beber L de cerveja
-
-
Fizemos um Churrasco com o resto das carnes e foi ótimo. Mais um dia bebendo valendo com as cervejas que sobraram. Ainda fomos pro pub ver os jogos da Copa do dia. -
Fui na Casa de Aninha em Gravatá e comemos e bebemos ainda mais. Ainda teve direito a banho de piscina o qual não participei por não ter levado roupa. -
-
Comecei o esquenta pro jogo do Brasil em Casa com Cicinha sem expectativa de sair ou me encontrar com a turma e acabei recebendo a ilustre visita do pessoal. Foi ótimo. Fiquei tão doido que fiz a barba pra trazer o hexa. -
-
Fiz uma Festinha em casa e fiquei bebaço. Também aproveitamos para ver ambos os eventos da F1. -
Fui no Teatro Santa Isabel ver a apresentação de Nati com Tio Mario e fiquei maravilhado, me senti num filme do Studio Ghibli, foi excelente. Melhorou meu humor. -
Curti mais um sabadão na Casa nova. Bebi bastante e sinceramente não sei como sobrevivi. -
-
Fui pro Barchef continuar a bebedeira. -
-
-
Fui no Okeips tomar umas cervejinhas na varandinha de mami e papi e talvez eu tenha falado mais do que deveria falar. -
Por incrível que pareça, fui pra Olinda de novo com Tota. Foi ótimo, diria que melhor até do que no sábado, mas fiquei bem assustado com a quantidade de combos que comprei. -
Curti a varandinha do Cafofo mesmo depois de todos os exageros cometidos no sábado. Foi bom que acabou me criando coragem para encarar uma ida ao Recife Antigo. -
-
Fui no Barchef celebrar a chegada de Mauri. Foi ótimo, tomei muitas cervejas e conversei muita água com a turma. -
Tive uma tarde agradável no Okeips tomando muitas cervejas. Na saída ainda arrisquei o guioza e yakisoba da barraquinha de praia. Foi ótimo. -
Fui no Barchef tomar umas cervejas com os amigos, tomei até umas demais, mas foi ótimo. Ainda rolou um sambinha de fundo, mas a gente foi meio que roubado pelo estabelecimento. -
Tomei vários vinhos no Cafofo com a turma em mais um dia que fiquei loucaço. -
Fui na Praia de Candeias comer amendoim e tomar umas cervejas com a família de Pinco. -
Fui no Okeips e tomei banho de piscina com Elis, Pilar e Pinco. Foi ótimo. -
-
Fui na Praia de Boa Viagem encontrar com Pinco, mas ele tava num aniversário dos amigos de Elis, aí era uma turma que não era nossa e resolvemos vazar. -
-
Fui tomar umas na Casa de Pinco e Nat pra ver a turma que ficou com vergonha de ir pra casa de Cigalheiro. Foi excelente, ainda experimentei um vinho topzera. -
Fui na Casa de Nat e Pinco tomar a saideira, conversei por muitas coisas na varandinha infinita de Pinco até a família dele chegar. -
Recebi o pessoal no Cafofo e tomei muuuuuuuitas cervejas com a turma assistindo a melhor corrida do ano e escutando muita música no som máximo pra deixar dona Márcia com um carão do tamanho do mundo. -
Fui no Outback celebrar o aniversário de Bolinha. Mas não tava muito bem. Não me impediu em beber quase 5 litros de chope.