Fui no Terraço Carvalheira pela primeira vez, pensando que ia para um pub dentro dele, mas na real foi só um bar. Acabei ficando bêbado e fazendo um PortalCab Day.
Fui pra Casa dos Pais de Jorginho assistir à final da Champions, mas no fim não vi nenhum momento do jogo, fiquei comendo churrasco, bebendo e jogando bola com a criançada.
Fui para um churrasco na Casa dos pais de Cleoncio fiquei bebaço e me diverti bastante em um dia bem quente. Mas assustado como engordei no fim do ano. Correr atrás do prejuízo.