Fui o anfitrião do Churrasco das Pipas em que fiquei bem bêbado, brinquei com as crianças e comi carnes bem gostosas preparadas pelo povo que não bebeu por conta da prova.
Fui pra Casa dos Pais de Jorginho assistir à final da Champions, mas no fim não vi nenhum momento do jogo, fiquei comendo churrasco, bebendo e jogando bola com a criançada.
Fui na Casa de Gordilho e Sandrinha celebrar o aniversário de Guel e foi divertidíssimo. Com direito até a queimada, música no YouTube e saber que vou ganhar um pedaço do bolo de aniversário de Lucas.
Como não conseguimos entrar, fomos para a piscina da Casa de Gordilho e Sandrinha e acabamos vendo a pisa que o Sport deu tomando umas cervejas por lá mesmo.
Fomos para Ilha do Retiro assistir ao jogo do Sport, mas não conseguimos entrar por causa da biometria. No fim foi bom pois economizamos a maior grana.
Joguei Fortnite com Bê, Gordilho, Zito e até Guel! Foi uma zona. Mas fiquei muito receoso com meu Fortnite travando, acho que o app da Nvidia mexeu onde não deveria.
Fui pro after na Casa de Gordilho e Sandrinha e foi mais um dia muito feliz. Rolou churrasco, tomei várias cervejas e ainda joguei bola com as crianças do prédio deles.