Junho de 2026
-
Dormi
6h04 em uma noite sem grandes eventos, acordei meio sonolento, mas não consegui estender a noite. -
Hoje a
Musculação foi só com halteres. Peguei bem pesado no agachamento já que levantei bastante peso, espero ficar com as pernocas doendo. -
Fui no Supermercado comprar umas coisinhas que estavam faltando pra semana. -
Joguei duas partidinhas de Fortnite e conseguimos uma vitória royale de primeira e a segunda embora tenhamos jogado muito bem, o outro time era profissional demais. Foi divertido. -
Dormi
5h46 e senti muitas dores nas costas. A noite não foi legal. -
Dormi
7h27 e mais uma vez só acordei cedo assim por causa das dores nas costas. -
A
Musculação foi bem cedinho hoje e gostei bastante do horário, me senti mais forte, mas pulei o exercício de costas por conta das dores que senti à noite. -
Passei no Supermercado para comprar as coisas que estavam faltando. -
-
Fiz o Open House para Rebeca e Cleoncio (dessa vez com a casa pronta) e tava meio cansado, o horário não contribuiu pra mim, mas bebi feito um condenado. -
Dormi
3h51 e foi praticamente nada porque fui dormir muito fora do meu horário e acordei no horário de sempre. Ainda tive dor de barriga no meio da noite. -
Saí para Comprar pão e aproveitei para comprar magnésia bisurada pra Cicinha. -
-
Dormi
7h25 e foi um sono meio agitado e com muitas acordadas para ir ao banheiro, mas deu para tirar o atraso da noite anterior. -
Fui no Cafofo buscar umas coisas, acabei me transformando no motorista de mainha para ela resolver umas coisas. -
Levei mainha lá na
Augusta e ainda parei no posto para ela comprar cigarros. -
Recebi Bolinha em Casa para o evento de fim de temporada de Fortnite, acabou que foi bem rápido e aí a gente ficou de bobeira vendo o jogo da NBA e sofreu uma reentrada violenta de Cleoncio. -
Dormi
3h35 praticamente nada porque Cleoncio deu um reentrada violenta e me fez ir dormir 3h da manhã. -
Joguei Fortnite e gostei bastante das armas novas. De 3 partidas ganhamos 2. Vai ser bom até começar a jogar com a turma que aprendeu como a temporada funciona. -
Recebi a ilustre visita dos amigos em Casa e foi ótimo. Vi a F1, bebi bastante e ainda teve jogo do Brasil. -
Dormi
6h47 e consegui tirar o atraso de sono que tava da reentrada violenta da noite anterior. -
Joguei Fortnite e o negócio começou a ficar mais difícil, mas tô gostando muito dessa temporada. -
Vi o GP de Monaco (F1) e foi um show de punições, mas mesmo assim não deu pra ter graça. Faltou muito pouco para eu cochilar. -
Voltei a jogar Fortnite e foi assim que passei meu domingo inteiro. Pense na depressão. -
Dormi
7h46 e acho que foi a primeira noite que o meu miband considerou excelente. Mas a realidade é que acordei uma vez para Filó fazer xixi, vi como tava sujo o servidor de casa e fiquei preocupado de que ele não vai dar certo lá mesmo. -
Tô pesando
81 kg e agora tenho uma balança da xiaomi, o que me fez me pesar muito mais durante esses dias para acompanhar a tendência. Fiquei surpreso que mesmo depois de toda cachaça que tomei, fiquei nos 81 kg. -
Fui no Cafofo buscar a escada para Jasiel poder instalar a divisoria da sala com a cozinha. -
A
Musculação correu melhor do que eu imaginava hoje. Fiz os exercícios numa boa e ainda senti o pump. -
Passei a tarde inteira jogando Fortnite porque tô gostando muito de catar e evoluir os pokémons. -
Joguei Fortnite em mais uma rodada dessa vez com Tota e foi só fumo. Realmente tô gostando dessa temporada. -
Dormi
5h39 e tive o sono interrompido por Filozinha muito tarde da madrugada, aí não consegui mais pegar no sono, mas bem que cairia bem uma horinha de sono a mais. -
Caminhei
2.2 km porque saí cedo demais para levar o carro para revisão e aí procurei um jeito de passar o tempo sem precisar voltar pra casa. Bastante impressionado em como a praia estava vazia. -
Levei Aurelinho para sua
Revisão de 4 anos e pense no fumo. Mas é isso. -
Caminhei
1.7 km pra voltar pra casa. -
Corri
1.5 km pra ir buscar o carro na concessionária. Era tão perto que resolvi arriscar uma corridinha, cheguei acabado. -
Busquei Aurelinho na
Concessionária e deu tudo certo com a revisão dele. Fui roubado em quase $500 por eles por coisas que não precisavam e aí fiquei triste. -
Joguei Fortnite mas aí só consegui mesmo uma partida, depois deu problema no matchmaking e desistimos. -
Dormi
7h38 e embora tenha postos muitas horas, a noite não foi boa. Filozinha miou a noite inteira e suspeitamos que seja alguma dor de ouvido. -
Passei no Cafofo já que a banquinha de coisas de época tava fechada. Foi ótimo, falei com mainha e peguei os whiskies. -
Fui no Shopping Recife atrás da minha camisa da seleção, mas mais uma vez não achei a do meu tamanho. -
Fui no Supermercado comprar umas coisinhas que tavam faltando lá por casa. -
Saí para comprar as Coisas da festinha de abertura da Copa. Foi ótimo, porque achei os enfeites que queria e comprei uns vinhos caros. -
Joguei Fortnite com a turma e chegamos em duas partidas no fim com círculo minúsculo e muitas pessoas. Foi bem divertido. -
Dormi
5h06 em uma noite em que Filozinha não deixou ninguém dormir. -
A
Musculação refletiu a noite mal dormida de hoje. Bocejei várias vezes, tava sem a menor disposição, por isso pulei um monte de exercícios, mas não deixei de ir. -
Fiz um
Elíptico depois de sei lá quanto tempo sem encará-lo, só pra ver se volto a bombear meu coração. Foi bem cansativo, mas fiz. -
Levei Filozinha no Petshop para tomar banho. -
Fui na Padaria e tomei um red bull pra ver se voltava a vida. -
Fui na Casa de Mainha buscar a TV do quarto. Impressionado que ela sobreviveu! -
Voltei pro Veterinário para buscar Fatinha e Filozinha, mas ainda fiquei esperando um tempo lá. -
Tomei várias cervejas no pub para celebrar a Abertura da Copa e foi um dia feliz. -
Dormi
6h45 em uma noite que se não fosse a ressaca, teria sido perfeita. -
Pedalei
2.5 km pra ir na casa de mainha em um dia bem agradável (ensolarado com um ventinho gelado). -
Fui no Cafofo para participar da reunião com Fred. -
Pedalei
2.7 km pra voltar pra casa. -
Dormi
7h35 em uma noite de sono bem tranquila onde não lembro de ter acordado por nada, exceto no começo para tirar filozinha do quarto. -
Comecei o esquenta pro jogo do Brasil em Casa com Cicinha sem expectativa de sair ou me encontrar com a turma e acabei recebendo a ilustre visita do pessoal. Foi ótimo. Fiquei tão doido que fiz a barba pra trazer o hexa. -
Raspei a barba porque fui influenciado por Pinco para deixar o bigode do hexa, mas acho que não teria feito isso se tivesse sóbrio. -
Dormi
8h34 em duas etapas, acordei bem ressacado sem saber onde que tava. Aí tomei um banho e consegui pegar no sono de novo o que me salvou. -
Vi o GP de Barcelona (F1) e tinha tudo para ser uma morgação só, mas Luis Amilton tava com sangue nos olhos e a Ferrari não errou a estratégia, no fim tivemos a primeira vitória dele pela Ferrari o que foi lindo de ver. -
Vi Alemanha vs. Curaçao com o Zito e fiquei feliz pelo gol de Curação e pelo Brasil não ser mais a única vítima de 7 a 1 da Alemanha. -
Joguei Fortnite com a turma e tava mais interessado em conversar do que jogar em si. -
Dormi
7h18 e sofri um pouco de ansiedade antes de dormir, uma sensação estranha de fim de domingo. Não foi nada legal. -
Fui no Cafofo buscar uns cabos de energia e as memórias rams extra e deu certo, consegui fazer o servidor voltar a funcionar. -
Fui caminhando até a Padaria comprar pão novinho. Deu certo. -
Joguei Fortnite e hoje foi meio que só para passar tempo. Morri bastante porque tava afoito, mas conseguimos duas vitórias royales. -
Dormi
6h41 em uma noite tranquila.