Recebi o pessoal no Cafofo e tomei muuuuuuuitas cervejas com a turma assistindo a melhor corrida do ano e escutando muita música no som máximo pra deixar dona Márcia com um carão do tamanho do mundo.
Joguei Fortnite em duas sessões. Uma com Bolinha em que conseguimos duas vitórias royales suadas mesmo com o dedo imobilizado e outra com Zito e os meninos. Em que só fizemos sofrer.