Fui no Cativeiro pegar as tralhas que finalmente chegaram e me encontrar com a engenheira e a arquiteta para discutir soluções lá pro depósito. Aproveitei para instalar a câmera e deu mais trabalho do que eu imaginava.
Voltei ao Cativeiro para receber o pessoal da cortina de vidro. Jú também passou por lá e foi legal ver o quanto de defeito que ela achou que passaria batido se dependesse de mim.
Fui visitar a obra no Cativeiro e finalmente tive o prazer de conhecer Carol. Discuti a respeito dos ar condicionados e do rack onde vai ficar meu homelab receoso com o calor.