O mais recente em 26/06 às 18:40
Um diário de bordo onde registro todas as atividades que fiz durante minha vida: filmes, séries e shows que assisti, livros que li, cervejas que tomei e por aí vai...
A intenção é substituir as redes sociais que usamos para armazenar essas atividades e tentar me entender melhor. Além de criar páginas inúteis cheia de gráficos bonitinhos resumindo minha existência e ter total controle sobre essas informações que o Google e Feicebuque ganham bilhões de dólares em cima.
Registros mais recentes
-
Joguei Fortnite mas o dedo da dedada tá coisado da minha alergia acabou tornando a jogatina não prazerosa. -
Fui caminhando até a Padaria e dei sorte de pegar pão quentinho. Voltei correndo para apreciar a melhor coisa desse mundo todo. -
-
Fui no Cafofo buscar uma chave philips pra ver se conseguia instalar a coifa. -
Dormi
5h45 e dessa vez o mi disse que eu demorei a pegar no sono, acho que ele errou aqui pois deitei umas 20h20. A impressão que fiquei foi que dormi mais. -
Dormi
6h em uma noite melhor do que deveria ter sido devido aos exageros cometidos. -
Vi o jogo do Brasil aqui em Casa com a turma aqui em e foi ótimo. Brasil deu um show. -
-
-
Dormi
10h08 depois de duas noites mal dormidas por conta da azia. Simplesmente arriei na cama antes da festinha de São João. -
-
Dormi
6h03 e sofri de azia de novo, o que acabou prejudicando o sono, mas ainda bem que dessa vez teve um remedinho de Gi pra ajudar. -
Fizemos um Churrasco com o resto das carnes e foi ótimo. Mais um dia bebendo valendo com as cervejas que sobraram. Ainda fomos pro pub ver os jogos da Copa do dia.
Para ter acesso à timeline completa você precisa estar logado (foi mal...)