Joguei Fortnite e escutei o bol reclamar muito, quase sugiro que ele desinstalasse o jogo e procurasse um melhor. Mas no fim foi divertido, ganhamos várias.
Levei uma pisa para tentar configurar o Immich no docker do Windows acessando os arquivos no NAS, no fim tive sucesso parcial, mas soube que é bom deixar os thumbs no próprio PC. Mas não tenho SSD suficiente. Vou pesquisar a respeito disso.
Dormi 5h35 em uma noite bem ferrada, primeiro acordei no meio do sono bom logo no começo da noite com Filó latindo. Depois fiquei esmagado no cantinho da cama e não consegui mais dormir. Levantei pra brincar no NAS.