Assisti ao GP da Austria (F1) e embora Verstappinho tenha deixado a gente esperançoso de novo, tava com um sono tão grande das noites mal dormidas que quase durmo no meio da corrida.
Depois de muito tempo parado, fui na Musculação e tremi mais que se estivesse ressacado. Por outro lado também não aliviei tentando fazer as séries certinhas.
Dormi 5h45 e dessa vez o mi disse que eu demorei a pegar no sono, acho que ele errou aqui pois deitei umas 20h20. A impressão que fiquei foi que dormi mais.