Dormi 5h45 e dessa vez o mi disse que eu demorei a pegar no sono, acho que ele errou aqui pois deitei umas 20h20. A impressão que fiquei foi que dormi mais.
Fizemos um Churrasco com o resto das carnes e foi ótimo. Mais um dia bebendo valendo com as cervejas que sobraram. Ainda fomos pro pub ver os jogos da Copa do dia.