Ícone: Overshare Diário de bordo


  • Dormi 6h em uma noite melhor do que deveria ter sido devido aos exageros cometidos.
    25/06/2026     
  • Dormi 10h08 depois de duas noites mal dormidas por conta da azia. Simplesmente arriei na cama antes da festinha de São João.
    24/06/2026     
  • Dormi 6h03 e sofri de azia de novo, o que acabou prejudicando o sono, mas ainda bem que dessa vez teve um remedinho de Gi pra ajudar.
    23/06/2026     
  • Dormi 5h28 e tive uma azia violenta que acabou prejudicando completamente a noite de sono.
    22/06/2026     
  • Dormi 6h51 muito feliz com a festinha de aniversário que tive.
    21/06/2026     
  • Dormi 4h46 completamente destruído de ressaca. Foi uma noite bem ruim.
    20/06/2026     
  • Dormi 6h54 e compensei em parte a noite mal dormida anterior, mas não consegui esticar muito pois senti dores nas costas.
    19/06/2026     
  • Joguei Fortnite e escutei o bol reclamar muito, quase sugiro que ele desinstalasse o jogo e procurasse um melhor. Mas no fim foi divertido, ganhamos várias.
    18/06/2026     1:55:00    , ,
  • Fui em Simone Barros buscar os docinhos do aniversário.
    18/06/2026     10:00      A pé
  • Fui na Padaria e Cobasi comprar pão pra Cicinha e paté e remédio pra filozinha.
    18/06/2026     40:00    ,   A pé
  • Fui no Supermercado espairar as ideias depois da pisa que levei do docker e immich.
    18/06/2026     20:00      Aurélio
  • Levei uma pisa para tentar configurar o Immich no docker do Windows acessando os arquivos no NAS, no fim tive sucesso parcial, mas soube que é bom deixar os thumbs no próprio PC. Mas não tenho SSD suficiente. Vou pesquisar a respeito disso.
    18/06/2026    
  • Dormi 5h35 em uma noite bem ferrada, primeiro acordei no meio do sono bom logo no começo da noite com Filó latindo. Depois fiquei esmagado no cantinho da cama e não consegui mais dormir. Levantei pra brincar no NAS.
    18/06/2026     
Para ter acesso à timeline completa você precisa estar logado (foi mal...)