24 de Maio de 2026
🥴 😉 🤒
-
Dormi
4h34 e pensei que tinha sido muito mais, a noite também foi bem agitada com Filozinha. Depois de ver esses valores, acho que vou tirar mais um chilo. -
Caminhei
2.5 km para buscar a bicicleta lá na casa de mainha. Assustado com meu BPM médio. Não sei se é ressaca ou a mazela da doença. -
Pedalei
2.6 km pra voltar pra casa na maior paz e tinha um monte de gente se aglomerando na praia de Candeias, acho que algo aconteceu. -
Hoje rolou
Musculação porque tava sem nada pra fazer. Fazia um bom tempo que não malhava e foi ótimo, deu pra sentir o pump. -
Joguei Fortnite e o dia hoje foi osso. Apenas times extremamente profissionais. Mas deu para se divertir. -
Vi o GP do Canadá (F1) e foi mágico. A briga entre Kimi e Georginho foi mágica, uma pena o motor de Russel ter estourado. Também deu para relembrar os velhos tempos com a briga entre Luis Amilton e Verstappinho. Foi massa.