25 de Maio de 2026
🤒
-
Dormi
7h12 e tive uma noite bem tranquila. Só acordei quando Filozinha pediu pra ir fazer xixi, mas aí já tava acordado por conta própria mesmo. -
Caminhei
2.5 km até a casa de mainha para deixar um carregador com ela. -
Corri
2 km com um pequeno intervalo só pra ver como o meu mi band se portava gravando exercícios de corrida. Tô gostando muito dele, achando mais completo que o fitbit. -
Joguei Fortnite e mais uma vez foi só fumo. Mas tô gostando da jogabilidade.