Sr. Piteka
Participou de 143 peripécias
sendo a última há11 dias
e viu Cab beber L de cerveja
-
-
Fui no Bode celebrar o aniversário de Mauri. -
-
-
-
Fui comemorar o aniversário de Andreus lá em Muro Alto -
-
-
Fui me encontrar com a turma nojentinha no Seu Bacana -
Fui matar as saudades do chopp e frituras do Outback com a turma. =D -
-
-
-
Fui na Ilha do Retiro supostamente assistir ao Sport jogar, mas só fiz tirar onda com a turma! <3 -
-
-
Fui com Teteu na Casa de Pit ver os jogos de basquete e tomar uma cervejas. -
Fui comemorar o aniversário de Pinco lá no Okeips -
-
-
Fui comemorar o aniversário de Nat lá no Okeips -
-
-
Fui no Outback iniciar o carnaval com a turma. -
-
-
-
-
-