Ícone: Tempo Retrospectiva 2026


  • Fiz a Missão dos potes indo em vários locais atrás desses malditos potes de marmita de 500 ml sem sucesso, pelo menos passei no Assaí e achei uns que vão fazer o serviço e eram do mesmo preço que os potes descartáveis. Tirando toda a chateação com a inabilidade de Cicinha ajudar, foi ótimo.
    05/02/2026     1:00:00    ,   Aurélio
  • Dormi 7h15 e fiquei surpreso como a noite foi bem dormida pelo simples fato que antes dela, tirei o maior cochilo com Filozinha. Tava bem cansado mesmo e só levantei a hora que levantei porque tava com dor nas costas.
    05/02/2026     
  • Fui no Cativeiro esperar o pessoal da serralharia. Aproveitei para limpar os banheiros e dar uma aspirada pela casa. Mas a fome tá grande e fiquei meio chateado com o carão do síndico sobre a garagem.
    04/02/2026        Aurélio
  • Fui no Pão de Açúcar fazer a feira semanal.
  • Dormi 6h10 mas a noite não foi legal, acordei pouco mais da meia noite e não consegui dormir direito mais, acabei meu livro e para não levantar, fiquei deitado escutando podcast, tirei uns cochilos enquanto isso, mas acordei como se tivesse de ressaca.
    04/02/2026     
  • Li Robôs e Império e de certa maneira fiquei um pouco feliz em saber que a história se passa 200 anos após o último livro da série e embora a intenção e gancho com a fundação sejam bons, achei o livro enrolativo demais, dava para ter muitas páginas a menos.
    35/5 estrelas   16/10/2025 a 04/02/2026     100% concluído   Comprar
  • Joguei Fortnite e os ânimos estavam acalorados, mas joguei na maior calma e fiz belas jogadas digna de highlights.
    03/02/2026     1:40:00    , ,
  • Fui no Cativeiro para receber o pessoal do ar para instalar o cassete. Levei um leve chá de cadeira, mas a turma chegou e o que pensei que seria simples demorou bastante para concluir, pra completar meu temor de que o depósito ia virar um forno se tornou realidade. Só o pouco que ficou ligado, a temperatura já foi para 37 graus e era claro o calor quando entrava lá.
    03/02/2026     4:04:00      Aurélio
  • Tomei um Allegra D às 4:29 porque não aguento mais o olho e garganta coçando e a coriza, mesmo sabendo que isso vai acabar com o meu dia.
  • Dormi 6h41 e a noite foi legal, mas acordei muito cedo com alergia e dor nas costas.
    03/02/2026     
  • A Internet caiu e só foi voltar depois de horas. Cogitando mudar da Vivo para outra operadora.
    02/02/2026     6:30:00 
  • Fui no Cativeiro esperar o moço que ia tirar as medidas das cortinas. Ele só foi chegar no fim do dia, mas com internet, a espera foi bem de boa. Aproveitei para aspirar o excesso de pó da casa.
    02/02/2026     3:41:00      Aurélio
  • Dormi 4h40 mas acho que o fitbit errou aí pois lembro de ter acordado lá pelas 6h da manhã.
    02/02/2026     
  • Faltou luz e na verdade a neoenergia ficou brincando de morto e vivo, porque ela ficou piscando, mas eu nem me abalei.
    01/02/2026     40:00 
  • Fui no Dona Lindú me encontrar com Bolinha.
  • Tomei muitas cervejas na Casa de Cigalheiro e foi uma tarde bem agradável, mas fiquei bebaço.
  • Dormi 6h04 em uma noite bem tranquila, o único problema é que quando Filozinha quis fazer xixi 3h30, eu não consegui dormir mais por já ter dormido uma quantidade horas ok e por ficar meio espirrante.
    01/02/2026     
  • Consumi 1.37 TB de dados na internet visitando 333 sites em Janeiro de 2026
    31/01/2026     66 horas   
  • Joguei Fortnite com Cleoncio e Zito e nos garantimos bastante descolando algumas vitórias royales bem difíceis, mas aí tive que ficar de olho em Filó e o negócio desandou.
    31/01/2026     2:05:00    ,
  • Momento disponível apenas para usuários logados, foi mal.
    31/01/2026  
  • 31/01/2026     43.3L   25:16:00     Aurélio
  • Levei mainha na Augusta e Supermercado para comprar umas coisinhas pro final de semana.
    31/01/2026     1:15:00    ,     Aurélio
  • Pedalei 2.4 km para voltar pro Cafofo feliz da vida.
    31/01/2026     14.0 km/h   10:25   98 calorias   107 bpm   
  • Fui no Cativeiro testar os cacarecos que chegaram da China e estou maravilhado com eles. O sensor de movimentos é perfeito e o termômetro vai me ajudar a temer menos o calor no depósito. Ansioso para brincar com mais coisas.
    31/01/2026     1:07:00      Filomena
  • Pedalei 2.7 km pra ir lá no cativeiro testar os cacarecos da China.
    31/01/2026     15.4 km/h   10:33   105 calorias   119 bpm   
  • Tomei Creatina às 8:00 pela primeira vez na vida.
  • Dormi 8h04 parcelada em duas vezes por conta de uma acordada de Filó. Deu até pra sentir ressaca no meio da noite e um tico de eu espero que seja alergia.
    31/01/2026     
  • Fui pra Casa de Teteu e Arinha pra noite dos cachorro-quentes. Demos um passeio por algumas padarias e supermercados de boa viagem também para comprar as coisas, foi ótimo.
  • Caminhei 2.6 km para retornar pra casa de mainha e aproveitei que a maré tava baixa para andar pela praia. Foi legal, mas cansativo.
    30/01/2026     25:22   9:54 min/km   245 calorias   116 bpm   
  • Hoje foi o retorno da Musculação para ver como o pulso tava e infelizmente ele doeu, não consegui girar para fazer o bíceps. Como a academia tava lotada, nem fui ver como tava a questão do supino. Mas adaptei o treino apenas com halteres e deu tudo certo. Foi ótimo.
    30/01/2026     28:35   241 calorias   110 bpm