Fui no Cativeiro e ele não tinha novidades em relação ao dia anterior, mas a visita valeu a pena pois peguei o telefone da vendedora da Claro e descobri que de fato a internet deles lá no prédio agora é 100% fibra!
Caminhei 2.3 km para ir visitar o cativeiro. Confesso que bateu um certo cansaço no percurso, fui por um atalho e não fiz os 2.5 que tô acostumado a fazer.
Dormi 7h12 em uma noite mais parecida com o novo normal. Dormi bem, mas fui acordado várias vezes por Filozinha durante a noite, o qual prontamente atendi a alguns de seus chamados.
Fui no Shopping Guararapes saber se poderia usar o modem da DTEL em modo bridge, fui muito bem atendido mas descobri que as calhas lá do prédio estão lotadas. Aproveitei para ir na Lupo e comprei as cuecas modal para testar. Bora ver.
Fui no Cativeiro checar como anda a obra. Colocaram os frames das outras portas e por conta disso não pude checar os cabos de rede dos quartos, mas mapeei os outros e subi a máquina de lavar com Willian. Se não fosse o carrinho que ele achou, nunca que teríamos conseguido subir a máquina. Ainda fiz o maior corte na minha mão.
Dormi 8h02 em uma noite que começou comigo irritado, mas que Ciça notou e me ajudou a ter uma noite maravilhosa. Consegui colocar muitas horas para tentar compensar as duas noites mal dormida anteriores.
Fui no Cativeiro ver como foi a instalação do ar e fiquei meio receoso com a altura que a condensadora ficou. Alguém pode se machucar. Também testei alguns cabos de rede e descobri que a bronca foi que meu testador de cabo queimou no lugar que liga com a pilha. Pelo visto tenho que guardar eles separados. Foi uma visita legal. Pretendo fazer isso todos os dias.
Dormi 4h50 em mais uma noite que simplesmente não consegui dormir, primeiro por conta das preocupações com a obra, depois com Filó acordando de meia em meia hora, quando tava conseguindo voltar a dormir, ela vai e se manifesta. Praticamente uma tortura.
Fui no Cativeiro de novo, dessa vez para entender a bronca que deu no ar e se arrependimento matasse eu estaria morto por ter inventado de ter posto um ar na sala sem estrutura e a parte de lógica lá atrás.
Dormi 4h46 até começar a chover e aí não consegui dormir mais preocupado com os móveis lá do cativeiro que estavam embaixo da lona próximo demais ao buraco da varanda. Foi uma noite péssima.
Tomei um Allegra D às 21:00 porque minha garganta e ouvido começou a coçar, o que suspeitei está relacionado a todo o pó que respirei colocando a lona na varanda lá do cativeiro.
Fui no Shopping Recife comprar as roupas para montar meu 👕 Guarda-Roupa Cápsula e ainda almocei um carbonara bem gostoso e no fim contei com a presença de mainha.
Fui no Barchef tomar umas cervejas com os amigos, tomei até umas demais, mas foi ótimo. Ainda rolou um sambinha de fundo, mas a gente foi meio que roubado pelo estabelecimento.
Fui no Cia do Chopp esperar a turma se liberar de suas obrigações enquanto comi aquele filé de queijo e tomei uns chopes. Ainda interagi com uma moça dona de shih-tzu.