Retrospectiva 2026
-
Caminhei
3.9 km com Mainha mais para fazer companhia a ela do que pelo exercício em si. -
Dormi
6h36 em uma noite marcada por sonhos estranhos. -
Fui no Barchef tomar umas cervejas com os amigos, tomei até umas demais, mas foi ótimo. Ainda rolou um sambinha de fundo, mas a gente foi meio que roubado pelo estabelecimento. -
Fui no Cia do Chopp esperar a turma se liberar de suas obrigações enquanto comi aquele filé de queijo e tomei uns chopes. Ainda interagi com uma moça dona de shih-tzu. -
Dirigi de Serrambi até o
Cafofo em uma viagem bem tranquila. -
Dormi
7h12 em uma noite em que acordei umas 3 da manhã meio mal da barriga e tive dificuldade em conseguir pegar no sono bem por conta disso, ferrando o fim da noite. -
Fui em Toquinho pela primeira vez na minha vida para um churrasco em homenagem a Dudu. Foi ótimo, brinquei que só. -
Caminhei
5 km com tio Joãozinho e Duda e foi bastante agradável. Ainda rolou um banho de mar topzeira no fim. -
Dormi
6h43 em uma noite que tinha tudo para ser péssima por conta dos exageros, mas acabei dormindo super bem. -
Fui para Serrambi pra casa de verão de Tia Jaque e é sempre uma experiência muito boa. Foram dias bem felizes. -
Dormi
6h39 em uma noite em que estava bem cansado, mas que mais uma vez não consegui estender ela por muito tempo. -
Fui no Cativeiro pois o pessoal trouxe o ar pra casa de mainha, tive que fazer 3 viagens com Cicinha para conseguir levá-lo. Ainda passei um tempo com os marceneiros, instalamos o boiler e tentamos testar os cabos de rede sem sucesso. -
Fui na Zona Norte buscar os pais de Ciça, pegar a base de costura na casa de tia Vera e levá-la para o conserto pra ver se tem jeito. -
Corriminhei
6.2 km porque acordei cedo e tava sem nada pra fazer. Foi ótimo, ainda prefiro o horário da tarde, mas foi legal sair de casa e suar. -
Dormi
6h14 e infelizmente não consegui prolongar por mais tempo, por conta do vídeo que vi ontem antes de dormir, resolvi levantar de todo jeito. Acho que o cansaço vai vencer durante o resto do dia. -
Joguei Fortnite e logo na primeira partida já levei a turma a vitória, mas aí depois o bicho pegou, ainda conseguimos uma vitória suada e depois foi só fumo. Pra piorar a situação meu pulso deu uma dorzinha. -
Fui fazer a feira de mainha lá no Pão de Açúcar e correu de maneira bem tranquila. -
Saí para comprar as luzes e acabamentos que faltaram pro Cativeiro. Foi um passeio bem tranquilo. -
-
Dormi
6h51 e tive bastante dificuldade para conseguir pegar no sono, me senti desconfortável na cama com calor e espirrando com o barulho da turma montando uma arquibancada na praia, mas aí depois o sono venceu. -
Fui no Cativeiro deixar os interruptores e fazer um vídeo explicando como imaginei a localização dos interruptores. -
-
Dormi
8h16 em duas prestações, porque Filozinha acordou no meio da noite e deu trabalho para voltar a dormir. -
Corriminhei
6.7 km e esse é o horário, a temperatura já tá agradável e se não fosse a multidão, seria imbatível. Corri mais do que tinha feito nessa nova fase e me senti bem. Fez o dia valer a pena. -
Dormi
6h34 e por algum motivo não consegui esticar por mais horas, mas tive uma noite de sono boa. -
Tomei um Monte velho (reserva) enquanto almoçava. Foi ótimo porque combinou com o macarrão, mas não tava muito na vibe de beber, tanto é que parei antes de acabar a garrafa. -
Caminhei
2.2 km embaixo de forte sol para voltar pra casa. -
Parei no Cativeiro para contar quantas tomadas faltam comprar. -
Caminhei
2 km até lá em casa, mas o sol tava castigando. -
Dormi
5h54 em uma noite marcada pela tristeza que senti em ter derrubado Filó do meu colo.