Ícone: Tempo Retrospectiva 2026


  • Passei rapidamente no Cativeiro para falar com o eletricista e ver a questão do tubo que liga a TV com os equipamentos escondidos no móvel. Tá ótima a passagem. Aproveitei para malhar.
    30/01/2026     44:00      A pé
  • Caminhei 2.5 km pra ir lá visitar a obra e ver se consigo praticar musculação.
    30/01/2026     25:01   9:52 min/km   222 calorias   104 bpm   
  • Dormi 7h25 em uma noite que começou bem ruim, mas que se tornou tranquila e sem muita diferença do novo normal. Tenho só que me atentar a essa minha acordada das 3h que tá querendo se tornar meu novo horário e não tá legal.
    30/01/2026     
  • Fui no Cativeiro com a trupe toda lá da casa de mainha pra ver como as coisas estavam. Achei bem complicado de abrir a cortina de vidro com o móvel onde ficará a mesa o que me deixou meio triste.
  • Dormi 8h02 em uma noite que o fitbit julgou excelente. Dormi só no quarto de Laurinha e foi legal não ter interrupções no começo da noite, mas acordei pra fazer xixi e demorei a pegar no sono de novo. Mas fui forte e só me levantei de 5h30.
    29/01/2026     
  • Joguei Fortnite e embora tenhamos conseguido duas vitórias royale, foi só stress. Não tá legal essa temporada. Talvez esteja só cansado.
    28/01/2026     1:30:00    , ,
  • Fui fazer a feira de mainha lá no Pão de Açúcar e como fui cedinho, tava bem tranquilo.
    28/01/2026     26:00      Aurélio
  • Dei uma passada rápida no Cativeiro para recolher alguns trecos que tinha deixado por lá e verificar se tinham acabado de instalar a cortina de vidro. Tudo ok.
    28/01/2026     25:00      Aurélio
  • Dormi 5h34 em uma noite que tinha tudo para ser ótima, mas aí acordei pra por filó na cama e mais uma vez não consegui dormir mais.
    28/01/2026     
  • Joguei Fortnite com a turma e se não fosse a primeira partida, seria mais uma noite só de fumo.
    27/01/2026     1:47:00    , , ,
  • Fui pegar Cicinha para deixar Filó no Pet Shop com Fatinha pro banho dela.
  • Voltei ao Cativeiro para receber o pessoal da cortina de vidro. Jú também passou por lá e foi legal ver o quanto de defeito que ela achou que passaria batido se dependesse de mim.
    27/01/2026     2:13:00        Aurélio
  • Dormi 5h54 porque essa noite foi osso, Filozinha praticamente não deixou ninguém em paz e Ciça ter ficado até tarde no telefone também ajudou.
    27/01/2026     
  • Fui no Cativeiro pra Cicinha ver como as coisas estão ficando e para configurar os interruptores para ver se eles estão funcionando com o zigbee. Deu tudo certo. Fiquei muito feliz.
    26/01/2026     1:46:00        Aurélio
  • Fiz um Passeio por BV para ver as lonas que Moisés recomendou, pegar meus óculos e deixar o presente de Arinha em sua casa e passei na padaria Augusta pra comprar uns agrados a mainha. Tudo bem pertinho.
  • Recebi o técnico para instalar a Internet da Claro de 1 Giga no Cativeiro, mas até agora não consegui alcançar essa velocidade.
    26/01/2026    
  • Fui no Cativeiro acompanhar a instalação da internet e acabei vendo Moisés e uma equipe gigante para fazer a instalação das coisas.
    26/01/2026     3:28:00      Aurélio
  • Dormi 7h51 em uma noite meio estranha. Não descansei quanto esperava nem tinha notado que tinha colocado tantas horas de sono assim no placar.
    26/01/2026     
  • Tomei um Allegra D às 3:00 porque senti uma alergia meio que do nada durante a noite.
  • Tive uma tarde agradável no Okeips tomando muitas cervejas. Na saída ainda arrisquei o guioza e yakisoba da barraquinha de praia. Foi ótimo.
  • Caminhei 2.3 km pra voltar pro Cafofo tomando uma cervejinha.
    25/01/2026     22:57   9:52 min/km   196 calorias   106 bpm     
  • Fui no Cativeiro checar a estante temporária que comprei para poderem instalar a internet. Aproveitei para tomar um banho de piscina.
    25/01/2026     33:00        A pé
  • Caminhei 3.2 km com André pra ir lá no apartamento e esqueci de desligar o fitbit, mas senti o cansaço dos excessos cometidos no dia anterior.
    25/01/2026     35:49   11:17 min/km   327 calorias   114 bpm     
  • Dormi 5h52 em uma noite que me deitei muito fora do horário em que estou acostumado.
    25/01/2026     
  • Fui no Barrozo para o casamento de Daniel e Hygor e como ele foi um espetáculo de karaokê, achei o máximo. Bem teatral.
  • Tomei várias cervejas no Cafofo pra aquecer o fígado pro casamento do meu primo e foi uma danação, até cerveja no tapete de mainha eu virei.
    24/01/2026     3.5L   9:14:00      Aurélio
  • Tomei um Luftal às 4:00 porque tava bem punzento.
  • Dormi 5h37 em mais uma noite péssima. Filozinha não deu sossego e pra completar eu dormi muito cedo e cheio demais. Acordei cansado.
    24/01/2026     
  • Pedalei 11 km pra voltar pra casa e confesso que a volta foi bem cansativa. O vento não ajudou, a fome e a falta de óculos escuros também.
    23/01/2026     14.7 km/h   44:48   442 calorias   122 bpm   
  • Fui me encontrar com Teteu o que envolveu um passeio no detran do shopping, ida a várias concessionárias e várias paradas em postos para comprar cervejas. Foi ótimo.