Maria
Participou de 104 peripécias
sendo a última há19 dias
e viu Cab beber L de cerveja
-
-
Fui na Casa de Teteu e Arinha assistir à RedZone e tomar umas cervejas escutando fofocas. Ainda montei um LEGO com Henrique e ri de Maria sorridente. -
Fui pra Casa de Tota e Faibs ver a corrida e acabei tomando uns vinhos vendo a red zone na companhia da turma. -
Fui para o Paranoia do Mar celebrar o aniversário surpresa de Tota e Teteu. -
-
-
-
-
Fui na Casa de Teteu e Arinha pois eles já tinham saído do Asa para esperar Rafaelzinho e ver para onde iríamos. -
-
-
-
-
Fui na Casa de Teteu e Arinha e finalmente conheci a pixixota Maria. Tão fofinha. Ainda tomei umas cervejas com os primos de Ara.